Agora

“Clube não tem dinheiro para pagar mala branca”

- (FC)

Surgiu em Minas Gerais a informação de que os jogadores do Cruzeiro receberam R$ 500 mil para endurecer o jogo contra o Palmeiras, na última quinta-feira. A reportagem, publicada pelo UOL, não diz quem pagou a verba. Supõe-se que tenha sido o Corinthian­s, adversário do Verdão na luta pelo caneco nacional. A partida no Allianz Parque terminou em 2 a 2.

Dirigentes e jogadores da Raposa e do Timão negaram. O goleiro Cássio até lembrou que o alvinegro passa por dificuldad­es financeira­s.

“Pô, R$ 500 mil? Pelo o que eu sei, o Corinthian­s não está em uma situação financeira boa para pagar isso”, disse o camisa 12, sorrindo.

Roberto de Andrade, presidente do Timão, chamou a reportagem de “irresponsá­vel” durante entrevista ao canal Fox Sports.

No Cruzeiro, houve revolta. O lateral esquerdo Diogo Barbosa foi ao Twitter do repórter do UOL e reclamou: “Você está mexendo com pais de família, queridão. Falar é fácil. E provar?”. Thiago Neves também se posicionou: “Não precisamos de mala branca para ter motivação, independen­temente da situação de qualquer equipe. Sempre entramos para vencer os jogos. Nosso time é bom, pode ganhar de qualquer um. Não recebemos nada”.

Segundo a reportagem, pessoas próximas a cinco atletas da Raposa confirmara­m o incentivo. Vale lembrar que jornalista­s têm o direito de preservar a fonte.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 28.jul.17/Ag. Corinthian­s/Divulgação ?? Cássio não crê que o Timão tenha dado grana aos atletas da Raposa, devido à crise financeira do clube
Daniel Augusto Jr. - 28.jul.17/Ag. Corinthian­s/Divulgação Cássio não crê que o Timão tenha dado grana aos atletas da Raposa, devido à crise financeira do clube

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil