Agora

Cachorro

-

Pode ser apenas coincidênc­ia, mas desde que o volante Jucilei voltou a ser titular do São Paulo, contra o Flamengo, a equipe de Dorival Júnior mostrou futebol de gente grande e venceu o rubro-negro carioca e o SanSão, em sequência.

Nos dois duelos, o camisa 25 foi um dos destaques, protegendo a defesa e sendo efetivo nas saídas de bola. Para ele, seu futebol melhorou porque voltou a atuar como volante de contenção.

“Minha posição é aquele cachorro louco (risos), que o pessoal costuma falar. Gosto de jogar à frente da defesa. Conversei com o Dorival e falei que prefiro atuar na função de camisa 5. E felizmente consegui ajudar os meus companheir­os”, avalia o jo- gador de 29 anos, que a cada dividida ou desarme tem o nome gritado pela torcida.

“Estou feliz pela minha performanc­e nos jogos, e mesmo no período em que estive fora continuei firme no trabalho, porque sabia que uma hora a oportunida­de iria aparecer. O carinho da torcida me deixa muito contente, é gratifican­te mesmo. O que os torcedores têm feito na temporada é surreal: com sol, chuva, feriado... Não importa, estão sempre presentes para nos apoiar até o final. Isso não tem preço”, falou ao site oficial do clube.

Após as duas vitórias seguidas, o Tricolor enfrentará amanhã o lanterna AtléticoGO, em Goiânia, para buscar a trinca. O fato de o rival estar em situação complicada é motivo de preocupaçã­o para Jucilei. “Esses jogos são os mais difíceis. O nível de concentraç­ão tem de estar alto, porque será uma partida complicada. Temos que melhorar o nosso retrospect­o fora de casa para pontuar mais, porque isso faz diferença na tabela.”

 ?? Ronny Santos - 18.mai.17/Folhapress ?? Jucilei se empenha durante um treinament­o do Tricolor, no CT da Barra Funda; o volante pediu para Dorival Júnior escalá-lo como cabeça de área, na frente da zaga, a posição em que mais gosta de atuar
Ronny Santos - 18.mai.17/Folhapress Jucilei se empenha durante um treinament­o do Tricolor, no CT da Barra Funda; o volante pediu para Dorival Júnior escalá-lo como cabeça de área, na frente da zaga, a posição em que mais gosta de atuar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil