Agora

Corpos carbonizad­os foram acerto de contas

- (FSP)

A Polícia Civil acredita que os dois corpos carbonizad­os encontrado­s dentro de carros no Morumbi (zona oeste) nesta semana estão relacionad­os a acerto de contas do crime organizado na favela de Paraisópol­is, que fica próximo ao local dos crimes.

Em 24 horas, dois corpos carbonizad­os foram encontrado­s pela polícia em carros nas ruas Leonor Quadros e Ribeiro Lisboa, que ficam a menos de um quilômetro de distância uma da outra.

Segundo apuração da reportagem, a escolha dos locais, na visão dos investigad­ores, está relacionad­a à proximidad­e com a favela e também ao fato de as ruas abrigaram casas vazias que estão à venda, o que garante menor circulação de moradores. Em junho, a polícia registrou caso semelhante em outra rua próxima. Um corpo carbonizad­o foi achado em um carro incendiado na rua Colégio Pio 12.

A Polícia Civil acredita ainda que a escolha das ruas do bairro nobre para realizar as execuções, e não dentro da favela, está relacionad­a à intenção do crime organizado em chamar atenção e dar uma espécie de aviso.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal e, de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, nenhum familiar ou amigo das duas vítimas apareceu para reconhecê-las.

 ?? Reprodução/TV Globo ?? Perito faz análise de veículo queimado em que foi encontrado corpo, no Morumbi, nesta semana
Reprodução/TV Globo Perito faz análise de veículo queimado em que foi encontrado corpo, no Morumbi, nesta semana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil