Agora

Homem mata estudante estrangula­da

- (Fabio Pagotto)

A estudante Thaís Alves Caetano, 20 anos, foi morta estrangula­da por Nicolas de Souza Castro, 19 anos, na cada dela, no Grajaú (zona sul), à 0h30 de ontem.

Segundo contou à polícia, Castro estava usando lançaperfu­me com Thaís, com quem teria um relacionam­ento, quando os dois se desentende­ram e a estudante tentou estrangulá-lo. Ele disse ainda que teria tentado se defender enforcando a estudante, até que ela, segundo Castro, caiu no chão já desacordad­a.

Castro então chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Paramédico­s dos bombeiros atestaram a morte da estudante no local e socorreram Castro até o pronto-socorro Balneário São José. Ele foi atendido e liberado, sendo detido pelos policiais e levado ao 101º DP (Jardim das Imbuias).

Ali ele confirmou que estrangulo­u a estudante e foi preso em flagrante por feminicídi­o. Ele passou por audiência de custódia na tarde de ontem e teve a prisão preventiva decretada.

O Agora tentou contatar Castro, mas não obteve sucesso. Segundo a polícia, o acusado ainda não constituiu advogado para defendê-lo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil