Agora

Créditos da Vivo estão sumindo, diz cliente

Aposentado afirma que fica com saldo insuficien­te em sua linha da Vivo mesmo sem fazer ligações

-

O aposentado Romano Zavalloni, 68 anos, do Butantã (zona oeste), conta que tem uma linha de celular pré-paga da Vivo. O leitor reclama que a operadora está descontand­o seus créditos sem que ele faça telefonema­s.

“Tenho o mesmo número de celular há sete anos, mas, há dois anos, tenho tido muitos problemas com a operadora”, queixa-se o consumidor ao Agora.

Zavalloni relata que, ao tentar fazer ligações, recebe uma mensagem gravada, di- zendo que não há mais saldo disponível para ele.

“O meu aparelho é básico, não tenho acesso à internet. É raro eu fazer uma ligação. Tenho telefone fixo e ainda utilizo cartão de telefone público”, explica à reportagem.

O aposentado afirma que esteve várias vezes lojas da Vivo para registrar reclamaçõe­s e também tentou fazer as queixas pela internet.

“Não adiantou nada. Prometem tomar providênci­as, mas nada ocorre. Funciona durante uma semana e, depois, tudo volta como estava. Tenho recebido no meu aparelho inúmeras mensagens de propaganda, as quais nunca solicitei ou autorizei. Com certeza esse deve ser um dos motivos dos descontos.” Vivo Tel.: 10315, 1058 ou *8486

 ?? Robson Ventura/Folhapress ?? Zavalloni conta que não tem acesso à internet em seu aparelho e não entende os descontos da Vivo
Robson Ventura/Folhapress Zavalloni conta que não tem acesso à internet em seu aparelho e não entende os descontos da Vivo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil