Agora

PM é morto a tiros e pauladas

- (FP)

Praia Grande O soldado da Polícia Militar Willian Barbosa Ribas, 29 anos, foi morto a tiros, pauladas e facadas na casa dele, no Jardim Anhanguera, na Praia Grande (71 km de SP), por três homens, às 23h de anteontem. Os assassinos também espanca- ram o pai do soldado, que é idoso e cadeirante, e fugiram do local sem levar nada.

De acordo com a assessoria de comunicaçã­o da PM na Baixada Santista, o pai do soldado também mora na casa e contou que o policial dormia, quando os três cri- minosos invadiram a casa pela porta dos fundos. Eles foram ao quarto do PM e o mataram. Segundo o relato, o pai tentou impedir o crime, mas foi espancado pelos criminosos. Ele foi socorrido e está internado em um hospital da região.

Ribas se formaria na Escola da Polícia Militar em novembro, já estava trabalhand­o na rua como estagiário, mas ainda não havia sido designado para algum batalhão. “Chama a atenção que não levaram nem o colete nem a arma do policial, como geral- mente acontece em casos em que criminosos matam PMs”, afirmou o porta-voz da PM na Baixada Santista, capitão André Bonifácio. O caso foi registrado na delegacia sede de Praia Grande como homicídio, e será investigad­o pela Corregedor­ia da PM.

 ??  ?? O PM Willian Barbosa Ribas, 29 anos
O PM Willian Barbosa Ribas, 29 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil