Agora

Após atuação de gala, Jô dedica a vitória à torcida

Fielzão recebe 46.090 pagantes, supera o recorde de público e anima os jogadores do time alvinegro

- (FC)

Após se destacar no clássico com o Palmeiras, Jô creditou a força do time corintiano à Fiel. Autor do segundo gol alvinegro, que o deixou empatado com Henrique Ceifador na artilharia do Brasileiro, o camisa 7 lembrou da véspera do Dérbi, quando 32 mil torcedores foram ao Fielzão para ver o líder treinar.

“A torcida foi maravilhos­a. Foi ela quem deu o pontapé inicial, que foi empurrar desde o treino de ontem [sábado]. Cara, 32 mil pessoas, nunca vi isso na minha vida. Ela veio apoiar hoje [ontem], e o time correspond­eu. Nessas horas, nos apegamos às pessoas que realmente gostam da gente, que nos apoiam no dia a dia. Fizemos uma bela partida”, falou Jô.

“Mais uma vez, ficou provado que se a gente mantiver os pés no chão e trabalhar com firmeza, vai longe. Foi merecido, apesar de o Palmeiras ter uma equipe aguerrida. Nós entramos mais concentrad­os.”

Pendurado com dois cartões amarelos, o atacante do Timão passou incólume pela rigorosida­de de Anderson Daronco, que aplicou 12 cartões, e tem presença garantida na quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Porém, Jô é dúvida para a sequência do Brasileiro, pois será julgado no dia do duelo com o Furacão pelo chute que deu no ponte-pretano Rodrigo. A pena para agressão varia entre 4 e 12 jogos.

O Timão tenta descaracte­rizar a denúncia para ato hostil (pena de um a três jogos). “Fiz o movimento, toquei mesmo nele. Agora tem de esperar nossa defesa. Se tiver punição, espero que seja a mínima possível.”

 ?? Ronny Santos/Folhapress ?? O atacante corintiano Jô celebra o terceiro gol do Timão após mandar para a rede a cobrança de pênalti; camisa 7 agora divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Henrique Ceifador, ambos com 16 gols
Ronny Santos/Folhapress O atacante corintiano Jô celebra o terceiro gol do Timão após mandar para a rede a cobrança de pênalti; camisa 7 agora divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Henrique Ceifador, ambos com 16 gols

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil