Agora

“Não é hora de falar muito de números”

- (RC)

A vitória sobre Palmeiras deu um ânimo a mais para o Corinthian­s, que sofria pressão de sua torcida. O Timão abriu seis pontos de vantagem para o Santos, e oito para Grêmio e Palmeiras.

Apesar do alívio por garantir a distância na liderança, o técnico Fábio Carille não quer fazer contas e prefere pensar jogo após jogo.

“Matematica­mente, tem que trabalhar com cinco vitórias. Matematica­mente, se o Santos ganhar seis, como fica? É hora de continuar falando de jogo a jogo e não falar muito de número nesse momento”, disse o técnico.

Carille mantém os pés no chão para evitar tropeços na reta final do Brasileirã­o. Para ele, o momento é de “con- trolar a euforia”.

“O campeonato não está decidido ainda, mas, em relação ao Palmeiras, fica mui- to mais difícil para eles, principalm­ente, depois desse resultado”, analisou o comandante corintiano.

 ?? Danilo Verpa/Folhapress ?? O técnico do Corinthian­s, Fábio Carille, durante o Dérbi no Fielzão; o alvinegro venceu o rival por 3 a 2
Danilo Verpa/Folhapress O técnico do Corinthian­s, Fábio Carille, durante o Dérbi no Fielzão; o alvinegro venceu o rival por 3 a 2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil