Agora

Do trem-bala

Depois do sucesso da faixa “Trem-Bala”, cantora Ana Vilela lança álbum com composiçõe­s inéditas

-

De repente, uma música ganha destaque na internet. Espalhada por mensagens de celular, a faixa traz uma voz doce, que canta sobre como a vida é breve e o quanto ela deve ser vivida a cada momento. Até Gisele Bündchen posta em sua rede social. Assim foi o sucesso de “TremBala”, escrita pela paranaense Ana Vilela e lançada antes mesmo de a artista gravar o seu primeiro CD.

Agora, a cantora de 19 anos lança um álbum completo. O trabalho, que leva seu nome, é composto por 13 canções, sendo duas versões de “Trem-Bala” (uma solo e a outra com a participaç­ão de Luan Santana) e a regravação de “O Leãozi- nho”, de Caetano Veloso. As demais músicas são composiçõe­s de Ana. “São músicas que eu já tinha, que venho fazendo desde os meus 14 anos”, revela.

As letras são inspiradas em fatos da vida da compositor­a. “Como ‘Trem-Bala’, são canções que surgiram de momentos que eu estava passando ou de pessoas que fazem parte da minha vida.”

Até a regravação de “O Leãozinho” tem um toque pessoal. “Essa música é especial para mim, é quase uma porta de entrada para o meu gosto por MPB. Quando era pequena, minha tia cantava para mim, por conta do meu cabelo cacheado.”

O álbum também tem duas faixas em inglês, “She” e “Inefable”. Porém, a jovem não pensa em um trabalho inteiro em outro idioma. “Compus as músicas desse álbum de maneira espontânea, inclusive as que são em inglês. Achei delícia gravar em outra língua, mas acredito que por enquanto é isso.”

 ?? Marcus Leoni/Folhapress ?? Ana Vilela lança o seu primeiro disco
Marcus Leoni/Folhapress Ana Vilela lança o seu primeiro disco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil