Agora

Ex-competidor­es se mantêm ativos

- (LVo)

Ex-participan­tes de realities precisam se manter no mercado para continuar ganhando dinheiro e chamar a atenção. E com os ex-integrante­s do “MasterChef” não é diferente. “Vida de ex-‘MasterChef’ é igual à de ex-‘BBB’, só que nós temos talento. Foi isso que um ex-participan­te do reality da Globo me falou”, divertese Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada de cozinheiro­s amadores.

Atualmente, o rapaz segue na TV apresentan­do o “A Prévia”, atração que antecede o reality, às terças. Ele também diz que, até hoje, é bastante requisitad­o para eventos e campanhas. Agora, pensa até em ter um programa próprio. “Participar do ‘MasterChef’ me abriu muitas portas, sim. Abri empresa, agencio comercial- mente cozinheiro­s, trabalho levando a marca do programa. Ser ex-‘Master’ não é pejorativo. Esse rótulo me faz entrar em qualquer lugar.”

Vencedor da terceira temporada, Léo Young também faz sucesso até hoje. Já lançou livro, faz campanhas publicitár­ias e está conectado ao mundo dos negócios. Porém, ele revela que esse é um cenário exclusivo para os primeiros e segundos colocados. “Campeão e vice-campeão têm mais oportunida­des do que os outros. Não diria que, após acabar a atração, todo o mundo trabalha muito. TV é momento. Graças a Deus, eu continuo fazendo meu nome e sigo na crista da onda. Sou grato ao programa, mas depende de cada um trabalhar sua imagem e fortalecê-la.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil