Agora

Morre funcionári­a de creche incendiada em Minas Gerais

- (UOL)

Janaúba (MG) A funcionári­a Geni Oliveira Lopes Martins é a 11ª vítima da tragédia na creche de Janaúba, cidade localizada a cerca de 550 quilômetro­s da capital mineira. Ela completou 63 anos em 5 de outubro, dia em que o vigia Damião Soares Santos ateou fogo ao próprio corpo e, depois, nas crianças da creche Gente Inocente.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Janaúba. Em boletim médico, o hospital disse que Geni, que era auxiliar de classe na creche, encontrava-se em estado grave e morreu na madrugada de ontem.

Além do autor do crime e de Geni, outras dez pessoas morreram na tragédia: nove crianças e a professora Heley Abreu. O quadro de saúde de Geni era considerad­o gravíssimo na ocasião. Um dia após o crime, a irmão de Geni, Maria Aparecida Lopes, disse que a família estava programand­o uma festa surpresa para a auxiliar. “Ela é uma pessoa muito boa.”

 ?? Reprodução/Facebook ?? Geni Oliveira Lopes Martins havia completado 63 anos no dia da tragédia; ela é a 11ª vítima a morrer
Reprodução/Facebook Geni Oliveira Lopes Martins havia completado 63 anos no dia da tragédia; ela é a 11ª vítima a morrer
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil