Agora

Ausência de lista serviu para motivar Giuliano

- (CQ)

Um dos nomes frequentes nas convocaçõe­s de Tite, o meia Giuliano, do Fenerbahçe-TUR, não foi chamado para os dois últimos jogos das eliminatór­ias sul-americanas. Agora de volta para os amistosos contra Japão e Inglaterra, ele afirma que sua ausência na lista anterior serviu como um alerta.

“Foi uma convocação que fiquei fora desde que o Tite assumiu a seleção, mas antes estava dentro. Foi um sentimento ruim não estar, mas, por outro lado, foi um pontinho de ligar um alerta, não entrar na zona de conforto. Usei isso como motivação, serviu para trabalhar mais, me dedicar mais. O trabalho que eu fizer no meu clube vai me condiciona­r” disse o meia, em coletiva ontem.

Ele ainda falou sobre a briga para ocupar uma das 23 vagas na Copa da Rússia.

“É uma vaga muito concorrida, cada um buscando seu espaço. São grandes jogadores brigando por essas posições e todos querem participar. Somos privilegia­dos por fazer parte nesse momento. Temos que entregar tudo que temos e dar nosso melhor para que sejamos reconhecid­os”, finalizou o jogador, de 27 anos, afirmando que o espírito já é de Copa do Mundo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil