Agora

Na Palma da Mão anima a roda

- (Marco de Castro)

Tradiciona­l atração das terças-feiras na Vila do Samba, na Casa Verde (zona norte da capital), o grupo Na Palma da Mão se apresenta mais uma vez no local, agora trazendo o repertório de seu disco novo, “Receita pra Sorrir”, o segundo da carreira, lançado em outubro. “O grupo já é antigo. Nasceu em 1993, como uma roda de samba entre amigos no antigo bar Alpendre, que já fechou. Depois, a roda foi para a Vila do Samba, onde já está há nove anos, mas o Na Palma toca no Brasil inteiro”, conta Robson Bocca, produtor e empresário do grupo. No repertório, o público poderá ouvir canções próprias, como “Aproveite”, “Pra Oxóssi Dançar” e a faixa-título do novo disco, “Receita pra Sorrir”, além de clássicos de Chico Buarque, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Dona Ivone Lara, entre outros. Na Palma da Mão Terças, a partir das 19h. Vila do Samba (r. João Rudge, 340, Casa Verde, tel. (11) 3858-6641). R$ 20 (mulher) e R$ 30 (homem). 400 lugares. 18 anos.

 ?? Divulgação ?? O grupo Na Palma da Mão, que começou em 1993 como uma roda de samba informal entre amigos e agora acaba de lançar o 2º disco, “Receita pra Sorrir”
Divulgação O grupo Na Palma da Mão, que começou em 1993 como uma roda de samba informal entre amigos e agora acaba de lançar o 2º disco, “Receita pra Sorrir”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil