Agora

Depois de dois anos, João Ferreira volta a comandar programa de rádio nas manhãs de sábado da ABC

-

Já está no ar o “Programa João Ferreira”, transmitid­o aos sábados, das 10h às 12h, na ABC AM. O comunicado­r que dá nome à atração volta ao rádio após dois anos longe do microfone. Ele conta que não via a hora de retornar. “Não adianta, o rádio está no meu DNA. Quando veio o convite da ABC, aceitei na hora. Pareço uma criança em parque de diversões.”

O programa, que estreou há dois fins de semana, é variado. “Eu tenho como ideia que o rádio tem três princípios: informação, prestação de serviço e diversão. Assim é a atração”, explica João Ferreira.

O “Programa João Ferreira” apresenta informaçõe­s sobre saúde, direitos do consumidor, aposentado­ria e esportes. “Também passo pelas notícias principais do dia e faço um grande balanço do que aconteceu de mais importante durante aquela semana”, conta Ferreira.

A atração é complement­ada com dicas de atividades que o ouvinte pode aproveitar no fim de semana, além de ter todo o carisma de João. “O rádio é a forma mais fácil de o comunicado­r se aproximar do seu público. Quando isso se junta com uma linguagem popular, é uma delícia”, comemora.

 ?? Divulgação ?? O locutor João Ferreira volta às ondas do rádio, em atração que reúne informação e prestação de serviço, na ABC AM
Divulgação O locutor João Ferreira volta às ondas do rádio, em atração que reúne informação e prestação de serviço, na ABC AM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil