Agora

Caminhonei­ro é acusado de matar empresária em motel

- (Fabio Pagotto)

A polícia está à procura do caminhonei­ro Cléder Gonzaga Ilário, 42 anos, acusado de ter matado a facadas a ex-namorada e empresária, Maria Aparecida da Silva Santos, 50 anos, em um motel na rodovia Raposo Tavares, em Cotia (Grande SP), às 5h de anteontem.

Maria teve um relacionam­ento de dois anos com o caminhonei­ro, mas havia rompido havia dois meses —chegou a fazer um boletim de ocorrência contra Ilário por agressão.

Segundo funcionári­os do restaurant­e da empresária disseram no boletim de ocorrência, em I tapevi (Grande SP), ele foi ao local, pôs Maria à força no carro dele e dirigiu até o motel. Os dois ficaram no quarto até as 12h, quando Ilário saiu sozinho. Na portaria, afirmou que Maria sairia depois.

Segundo a polícia, a funcionári­a da portaria ligou no quarto e disse que, como ninguém atendia e como regra do motel, não poderia deixar Ilário sair.

O caminhonei­ro avançou com o carro e derrubou o portão, fugindo, diz a polícia. A PM foi chamada e o corpo de Maria foi encontrado no quarto, com perfuraçõe­s no pescoço e peito.

O carro foi abandonado na estrada da Reserva, local ermo em Cotia. Maria foi enterrada ontem no Cemitério Municipal Olavo de Castro, em Itapevi. Deixa três filhos e sete netos.

 ??  ?? O caminhonei­ro Cléder Gonzaga Ilário, 42 anos, e a empresária Maria Aparecida da Silva Santos, 50 anos
O caminhonei­ro Cléder Gonzaga Ilário, 42 anos, e a empresária Maria Aparecida da Silva Santos, 50 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil