Agora

Elano dá sequência ao Peixe para embalar na Vila Belmiro

Jean Mota retorna de suspensão, mas Caju é mantido na lateral esquerda para o duelo com o Vasco da Gama

-

Agora com o rótulo de principal perseguido­r do líder Corinthian­s, na reta final do Brasileirã­o, o Santos recebe o Vasco, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Peixe vem embalado de uma vitória sobre o AtléticoMG, por 3 a 1, também em seu alçapão.

A estreia do técnico Elano mostrou uma atuação convincent­e no último sábado, renovando a esperança dos torcedores santistas.

Também por isso, o novo comandante vai repetir o time que bateu o Galo, com Caju na lateral esquerda, mesmo com Jean Mota disponível, após cumprir suspensão na última rodada.

O Santos não joga com a mesma equipe desde a sequência que teve Palmeiras e Ponte Preta, em junho —uma vitória no clássico e um empate na conta.

“Estamos próximos de conquistar um título brasileiro. Sabemos da dificuldad­e, estamos a seis pontos do Corinthian­s, mas nada é impossível. Ainda tem jogos para disputarmo­s e eu ainda tenho certeza de que o Corinthian­s vai oscilar no cam- peonato, porque eles não estão bem no segundo turno. Temos que fazer nossa parte para chegarmos onde queremos e no final do ano conquistar­mos o título”, falou Bruno Henrique, em entrevista ao SporTV.

O Santos até encostou no Timão no sábado, quando fez a sua parte e viu a diferença cair para somente três pontos, mas ela voltou para seis no dia seguinte.

Para se manter à caça do líder, o Peixe precisa superar o Vasco, que busca uma vaga na Libertador­es e não vence há quatro rodadas, somando três empates em sequência.

A última vez em que o Santos venceu dois jogos seguidos como mandante na Vila aconteceu no mesmo período do campeonato, no primeiro turno, em julho. O time de Levir Culpi bateu o São Paulo, saiu para encarar o Atlético-MG e o Vasco, e depois venceu a Chape.

 ?? Ivan Storti - 6.set.17/Santos FC ?? O atacante Bruno Henrique segue confiante no título santista, devido à oscilação do rival Corinthian­s ao longo de todo o segundo turno do Brasileiro; o camisa 27 é a principal arma ofensiva da equipe alvinegra
Ivan Storti - 6.set.17/Santos FC O atacante Bruno Henrique segue confiante no título santista, devido à oscilação do rival Corinthian­s ao longo de todo o segundo turno do Brasileiro; o camisa 27 é a principal arma ofensiva da equipe alvinegra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil