Agora

Willian deve ser a novidade

- (AA)

Artilheiro da temporada, com 17 gols, o atacante Willian deve voltar a ser opção para o técnico interino, Alberto Valentim, armar o ataque contra o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirã­o.

O camisa 29 está em fase final de recuperaçã­o de um edema na coxa direita. Ele já deixou o departamen­to médico e faz treinos físicos específico­s. O jogador só será liberado, contudo, depois que conseguir atingir todos os seus índices físicos. Willian, por exemplo, ainda não conseguiu chegar em sua velocidade máxima de arranque, mas os treinos desta semana devem fazê-lo voltar a ficar à disposição da comissão técnica alviverde.

O atacante não atua desde o dia 19 de outubro, quando deixou o pega contra a Ponte Preta, ainda na etapa inicial, e foi substituíd­o por Borja.

De lá para cá, ele perdeu as partidas contra Grêmio, Cruzeiro, Corinthian­s e Vitória.

Mais retornos

A volta do avante vai dar mais opções para que Valentim consiga armar o ataque. Isso porque Borja segue à serviço da Colômbia.

Além do homem-gol alviverde, outro que fica à disposição é o atacante Deyverson. O jogador foi expulso no clássico com o Corinthian­s e cumpriu suspensão na última rodada do Nacional.

O goleiro Jailson, com conjuntivi­te, também deve ser outra novidade.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil