Agora

Neymar chora e diz que não tem problema com Cavani

Após fazer um gol de pênalti e perder outra cobrança, atacante do PSG pede para dar entrevista e desabafa

- (FSP)

Dentro de campo, o atacante Neymar fez um gol de pênalti, desperdiço­u outra cobrança e levou um cartão amarelo por acertar um tapa em Sakai. Mas o jogador do Paris Saint-Germain chamou a atenção mesmo em Lille ao chorar na entrevista coletiva após a vitória do Brasil sobre o Japão por 3 a 1 —os outros gols brasileiro­s foram de Marcelo e Gabriel Jesus.

Ele fez questão de ir para a entrevista coletiva e chorou após Tite elogiá-lo. “Somos seres humanos, às vezes sofremos faltas e reagimos de forma errada. Eu já reagi de forma errada. Mas não devemos falar da índole. Posso falar do caráter e do grande coração que o Neymar tem”, disse o técnico do Brasil.

Antes, o ex-santista havia pedido para “parte da imprensa parar de inventar histórias” de desentendi­mentos dele com os companheir­os de clube. Nos últimos dias, Neymar foi protagonis­ta de uma série de artigos na França sobre seu relacionam­ento supostamen­te turbulento com o treinador do PSG, Unai Emery, e com o atacante uruguaio Cavani.

“Estou muito feliz em Paris, meus últimos tempos são perfeitos em números. Estou motivado para ser um jogador que dá tudo pelos companheir­os. E vem me incomodand­o muito porque estão inventando histórias mentirosas, não tenho nenhum problema com Cavani ou com meu treinador. Vim com o aval dele [Emery] para o Paris. Tivemos uma reunião, ele falou que me ajudaria a vencer. Quero que parem de inventar. O que eu quero é ser feliz. Essas invenções vêm me ferindo aos poucos”, disse Neymar.

“Não estou bravo, nem p... da vida. Vim por vontade própria. Não gosto de burburinho­s. O que eu falo de incômodo é sobre pessoas que pensam que sabem de tudo, e não sabem.”

 ?? Pedro Martins/Mowa Press ?? O atacante Neymar chora durante entrevista coletiva da seleção brasileira; jogador pediu para falar com a imprensa a fim de dar a sua palavra de que não tem problema com Cavani ou com o técnico Unai Emery
Pedro Martins/Mowa Press O atacante Neymar chora durante entrevista coletiva da seleção brasileira; jogador pediu para falar com a imprensa a fim de dar a sua palavra de que não tem problema com Cavani ou com o técnico Unai Emery
 ?? CBF/Divulgação ??
CBF/Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil