Agora

Fluence fora dos

Renault fala sobre o futuro e o sedã não está nele; picape e utilitário médio já estão confirmado­s

-

A Renault apresentou nesta semana seus planos para os próximos cinco anos e o Fluence será a primeira vítima dessa nova fase.

Fraco nas vendas, o sedã não conseguiu competir no segmento dominado por Toyota Corolla e Honda Civic e sairá de linha quando os es- toques acabarem. “O público do segmento de médios não está mais interessad­o em hatches e sedãs. Ele quer SUV [utilitário esportivo]. E por isso vamos apostar no Captur e no Duster. Teremos dois modelos, algo que nenhuma outra marca possui”, disse Ricardo Gondo, diretor de vendas e marketing.

Atualmente, o Fluence é vendido nas versões Dynamique Plus (R$ 99.530) e Privilège (R$ 108.300).

Além dos modelos citados, a marca confirmou que um novo utilitário chegará ao Brasil até 2022 para ficar entre o Captur e o Koleos, jipão que foi anunciado, mas ainda não tem data para chegar às lojas brasileira­s.

Vendas maiores

Dentro dos planos da Renault para o Brasil está aumentar em quatro vezes sua participaç­ão de vendas. A linha de produtos será baseada em utilitário­s, carros de passeio com a linha Logan e Sandero e utilitário­s, com Kangoo, Master e a picape Alaskan, que será lançada no Salão do Automóvel de São Paulo no segundo semestre.

Outra novidade aguardada para o ano que vem é a segunda geração do Duster.

 ?? Divulgação ?? O Renault Fluence não terá substituto
Divulgação O Renault Fluence não terá substituto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil