Agora

Matheus Vidotto acaba afastado

- (LT)

De última hora, o Corinthian­s cortou ontem o goleiro Matheus Vidotto, de 24 anos, da lista de relacionad­os para a partida contra o Avaí. O clube não revelou os motivos, mas questões físicas e principalm­ente disciplina­res pesaram no afastament­o.

Irritado por não ter sido escolhido para ocupar a vaga de Walter nos minutos finais da partida contra o Furacão, na última quarta, e também no jogo de ontem, Vidotto reclamou com a comissão técnica e chegou a dizer que queria ser negociado, segundo o site Globoespor­te.com.

Quarto goleiro na hierarquia do Timão, atrás de Cássio, Walter e Caíque França, Vidotto é dois anos mais velho do que Caíque, o escolhido para jogar no lugar de Walter, que se machucou diante do Atlético-PR, enquanto substituía Cássio, convocado pelo técnico Tite.

No início do ano, quando Walter ainda se recuperava de outra lesão, Matheus Vidotto abriu mão de participar da pré-temporada com o Corinthian­s nos Estados Unidos para viajar para a Europa e tirar o passaporte italiano.

Ao voltar ao clube, acabou ficando um degrau abaixo de Caíque. Recentemen­te, Matheus também perdeu algumas semanas de treino por causa de uma tendinite no joelho. Essa questão física também foi levada em consideraç­ão por Fábio Carille para optar por Caíque.

O goleiro Felipe, do sub-20 alvinegro, foi chamado para compor o banco de reservas na partida de ontem, contra o Avaí, no Fielzão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil