Agora

Pit Bull tem números modestos no ano

- (AA)

Parte da torcida do Palmeiras pede a entrada de Felipe Melo, 34 anos, entre os titulares do Verdão. A justificat­iva é a de que o volante deixaria o time mais cascudo e com mais brio em campo.

Titular na era Eduardo Baptista no início do ano, o jogador não conseguiu se manter entre os 11 depois da chegada de Cuca, e com o interino Alberto Valentim também não recuperou espaço e recebe poucas chances.

Ao todo, o camisa 30 participou de 29 partidas e fez dois gols. Foram 14 vitórias, quatro empates e sete derrotas do time com ele, um aproveitam­ento de 52,8%.

O volante alviverde ainda recebeu dez cartões amarelos e, embora existisse o receio, nunca foi expulso em sua passagem pelo Palmeiras.

No Paulista, o Pit Bull esteve presente nas duas partidas contra a Ponte, que culminaram na queda do time no Estadual. Depois, também chegou a participar do segundo jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, quando o Verdão acabou eliminado.

Se os números são modestos, as polêmicas são muitas (veja ao lado as principais).

Melo parou nos tribunais da Conmebol por causa da briga com jogadores do Peñarol, levando três jogos de gancho na Libertador­es. Agora será julgado no STJD, quinta-feira, pela confusão com o corintiano Clayson no Dérbi, pelo Brasileirã­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil