Agora

Massa é atrapalhad­o e reclama de Sainz

- (AF)

O piloto brasileiro estava fazendo um ótimo treino classifica­tório quando viu sua chance de largar melhor ir para os ares. Na terceira parte da sessão, ele foi atrapalhad­o pelo espanhol Carlos Sainz, perdeu a volta e não conseguiu melhorar o tempo. Felipe larga em nono.

“Eu estava superfeliz com o carro. Estava superempol­gado e na briga, tanto com o Pérez como com o Alonso. Eu só tinha uma volta e ele atrapalhou minha posição de largada, ficou no caminho. Ele merecia punição porque fez de propósito. Ele sabia que eu estava vindo e isso não é certo. Mas não vai ter punição, então vamos pensar na corrida”, desabafou o piloto da Williams.

Massa ainda comentou sobre o assalto envolvendo a equipe da Mercedes e se disse envergonha­do.

“Por ser brasileiro, você se sente parte do problema. É uma tristeza grande não só para quem vem e tem um problema como para quem ouve. Tem de ter segurança sempre, não só neste fim de semana. Temos de pensar em todos”, disse. Sobre chance de pódio, Massa diz ser difícil. “Só se alguma coisa acontecer, porque, à minha frente, estão Mercedes, Red Bull e Ferrari.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil