Agora

Polícia Civil promete combater

- (WC)

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, sob a gestão de Geraldo Alckmin (PSDB), se manifestou por meio do delegado responsáve­l pela Seccional Centro, Marco Antonio de Paula Santos. O delegado afirmou que está tomando conhecimen­to agora a respeito da loteria clandestin­a do futebol e que vai mobilizar o setor de inteligênc­ia da Polícia Civil para combater a atividade.

O delegado afirma que, só neste ano, já foram apreendida­s 2.750 máquinas caça-níqueis e 30 de jogo do bicho na área da seccional. “Precisamos verificar se, entre essas máquinas apreendida­s do bicho, também existe a possibilid­ade de fazer o jogo em cima do futebol”, disse.

“A gente precisa ver se não há crime organizado por trás. Tenho a impressão de que podemos ter gente de fora trazendo para cá”, afirmou. “É uma das grandes fontes da corrupção e movimenta muito dinheiro. O que aparece são migalhas”, afirmou o delegado.

Segundo o delegado seccional, é importante que quem se sentiu ou teve parentes ludibriado­s pelos cambistas entre em contato com a Polícia Civil para ajudar a identifica­r os responsáve­is pelo jogo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil