Agora

Doria promete mais segurança em 2018

- (AF)

O prefeito de São Paulo disse que não se sente envergonha­do pelo assalto à equipe da Mercedes, na sexta-feira. Para João Doria, são circunstân­cias que podem ocorrer em qualquer lugar do mundo. “É triste, é lamentável o que ocorreu. Felizmente não houve uma pessoa ferida, não houve uma situação mais trágica. Mas é ruim, temos é que extrair disso uma boa lição”, afirmou.

“A privatizaç­ão do autódromo vai contribuir para isso, para que tenhamos sistemas de segurança não só na parte interna, como também na área externa, porque sempre chegada e saída são áreas de maior risco. É uma ação mais eficiente”, completou o prefeito paulistano.

Doria pretende derrubar em até dez dias a liminar que interrompe o processo de privatizaç­ão do autódro- mo de Interlagos.

Apesar do assalto à sua equipe, Hamilton fez questão de ressaltar o carinho pelo país. “Gosto muito de vir para cá, não levo nada de negativo. Eu amo esse país.”

Na noite de sábado, Ruth Buscombe, funcionári­a da Sauber, disse que a van da equipe foi vítima de outra tentativa de assalto. Um carro tentou parar o veículo batendo nele, sem sucesso.

 ?? Eduardo Knapp/Folhapress ?? O prefeito de São Paulo, João Doria, aplaude o alemão Sebastian Vettel, após lhe entregar o troféu
Eduardo Knapp/Folhapress O prefeito de São Paulo, João Doria, aplaude o alemão Sebastian Vettel, após lhe entregar o troféu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil