Ban­do ren­de fun­ci­o­ná­ri­os e as­sal­ta ho­tel nos Jar­dins

Agora - - Editorial - (FSP)

Uma qua­dri­lha com oi­to la­drões as­sal­tou um ho­tel nos Jar­dins (zo­na oes­te), na ma­dru­ga­da de on­tem. Os ban­di­dos le­va­ram um cai­xa ele­trô­ni­co de tro­ca de mo­e­da es­tran­gei­ra, com cer­ca de R$ 5.000 em es­pé­cie, e dois car­ros de hós­pe­des. Até a con­clu­são des­ta edi­ção, nin­guém ha­via si­do pre­so.

Se­gun­do a Po­lí­cia Mi­li­tar, o rou­bo acon­te­ceu no Gol­den Tu­lip, na ala­me­da Lo­re­na, por vol­ta das 2h40.

Um fun­ci­o­ná­rio dis­se à po­lí­cia que dois as­sal­tan­tes en­tra­ram pe­la ga­ra­gem e ren­de­ram os ma­no­bris­tas. Ou­tros dois cri­mi­no­sos en­tra­ram pe­la por­ta prin­ci­pal e do­mi­na­ram o por­tei­ro.

Os ban­di­dos rou­ba­ram per­ten­ces dos fun­ci­o­ná­ri­os do ho­tel e o cai­xa ele­trô­ni­co, que fi­ca­va no me­za­ni­no do edi­fí­cio, em uma área co­mum de cir­cu­la­ção.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, os as­sal­tan­tes de­mons­tra­ram ter “ple­no co­nhe­ci­men­to do ho­tel” e usa­ram bar­ras de fer­ro pa­ra mo­vi­men­tar o co­fre do cai­xa até um veí­cu­lo uti­li­za­do no as­sal­to.

O gru­po le­vou dois car­ros de hós­pe­des, além de um com­pu­ta­dor com ima­gens do sis­te­ma de se­gu­ran­ça. Al­gu­mas câ­me­ras de se­gu­ran­ça fo­ram da­ni­fi­ca­das.

Um se­gu­ran­ça aler­tou a po­lí­cia, mas o ban­do fu­giu.

A as­ses­so­ria de im­pren­sa da re­de afir­mou que ne­nhum hós­pe­de foi abor­da­do pe­los cri­mi­no­sos e que o ho­tel “es­tá em con­ta­to com as au­to­ri­da­des que in­ves­ti­gam o ca­so. Não hou­ve feridos e as ati­vi­da­des do ho­tel con­ti­nu­am nor­mal­men­te”, afir­mou, em no­ta.

TV Glo­bo/Reprodução

En­tra­da do Gol­den Tu­lip, na ala­me­da Lo­re­na, nos Jar­dins (zo­na oes­te); ban­do le­vou cai­xa com R$ 5.000

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.