Agora

Grêmio vê jogo como um teste

- (AF e UOL)

O time do Rio Grande do Sul vai disputar a final da Libertador­es na próxima quarta-feira, dia 22. Por isso, utilizará a partida de hoje como a última experiênci­a para a decisão. No próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Renato Gaúcho vai escalar uma equipe reserva —como fez perto dos jogos decisivos do torneio sul-americano.

A escalação, contudo, não está confirmada. Michel e Jailson disputam vaga ao lado de Arthur. E Fernandinh­o (que já atuou pelo São Paulo) e Everton brigam por lugar no lado esquerdo do ataque.

“Estou fazendo revezament­o em algumas posições e os jogadores sabem disso. É o próprio jogador que se escala. Estou colocando todo mundo para jogar, ganhar ritmo e ver o aproveitam­ento de cada um. Aí eu vou definir quem começa a partida”, disse Renato, após o empate com o Vitória, no domingo.

O adversário do Grêmio na final da Libertador­es é o Lanús, da Argentina. A primeira partida será na casa do tricolor gaúcho. Os ingressos começaram a ser vendidos ontem à tarde e a procura estava muito grande.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil