Agora

Tucano diz que subprefeit­o tem que trabalhar e não reclamar

- (EV e FSP)

O prefeito João Doria (PSDB) fez um “alerta” aos integrante­s do seu governo e citou a exoneração do prefeito regional da região da Casa Verde/Cachoeirin­ha, Paulo Cahim, que foi demitido após reclamar da falta de verba para controle de enchentes na região da zona norte.

“Não reclamem, trabalhem. Os que preferirem reclamar vão pra casa. Porque nós queremos gente que trabalhe, que arregace as mangas e venha trabalhar”, disse. O prefeito afirmou que as críticas devem ser feitas internamen­te, aos secretário­s, e não publicamen­te.

No último sábado, Cahim disse que a região Casa Verde/Cachoeirin­ha pode ser afetada por enchentes como consequênc­ia da não realização da limpeza de um piscinão na zona norte. A queixa veio justamente no momento em que foi apurado que Doria gastou apenas 21% do previsto em obras contra enchentes.

Segundo Claudio Carvalho, secretário de Prefeitura­s Re- gionais, já nos próximos dias a gestão deve escolher um novo nome que more na região e tenha curso superior para substituir Cahim.

Em sua página no Facebook, Cahim rebateu as críticas de Doria. “Discordo quando o prefeito Doria diz que fui demitido, pois precisava trabalhar mais. Trabalhei, sim, de domingo a domingo. A minha única viagem marcada que faria com meu grupo para Poços de Caldas eu cancelei para fazer ações do bairro. Deixei de acompanhar minha família e todas as minhas coisas para trás”, escreveu Cahim, que alfinetou o tucano.

“Doria trabalhou muito, mas somando muitas milhas voando pelo mundo. Na Casa Verde, eu rodei todas as vilas, ruas, praças, becos e vielas, especialme­nte no fundão da periferia. Minha consciênci­a e minha ação ao longo destes 11 meses falariam por si. Mas, insinuar que fui demitido por trabalhar pouco, é muito injusto e desleal”, afirmou.

 ?? Reprodução/Facebook ??
Reprodução/Facebook

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil