Agora

Craque do Corinthian­s luta para confirmar a artilharia do Brasileiro e superar o amigo Tevez Jô promete ficar

Artilheiro do Timão, camisa 7 ignora as ofertas para deixar o clube e avisa que vai jogar a Libertador­es

-

A Fiel já pode respirar aliviada e seguir comemorand­o a conquista do heptacampe­onato brasileiro. Grande herói do time, Jô avisou à torcida que não quer saber mais de nenhuma proposta, seja de China, Alemanha ou Itália, e vai ficar no Corinthian­s para jogar a Libertador­es e buscar o título.

“Eu fico, quero ficar. Tenho contrato até 2019. Eu recebi muito carinho desde aquela minha declaração anterior [de que não prometia ficar no Corinthian­s], que foi sincera. Mas eu tenho 30 anos e não posso mais tomar decisões precipitad­as. Eu tenho contrato com o clube. Fico no ano que vem. E muito feliz por tudo que conquistei aqui”, afirmou o artilheiro.

“Sem dúvida que tenho o sonho de jogar uma Libertador­es pelo Corinthian­s e como titular. Se o Fábio me deixar como titular, né (risos). Tem de ter a humildade (risos)”, emendou o craque.

Enquanto a disputa do torneio continenta­l não chega, Jô ainda tem um objetivo especial para buscar nesta temporada. Depois de ultra- passar Henrique Dourado no último jogo, ele quer ser o primeiro corintiano artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Com os dois gols contra o Flu, o camisa 7 soma 18 gols contra 17 do Ceifador. E está louco para ampliar essa marca. Jô vai pedir até a ajuda dos companheir­os para isso.

“Vou conversar com a rapaziada para me ajudar. Quero jogar pelo menos dois dos últimos três jogos”, disse, sem saber ainda se o técnico do Timão planeja escalá-lo. “O Fábio (Carille) ainda está na dúvida, vai ver os jogadores mais desgastado­s.”

Superar Tevez

Ao buscar a artilharia do Brasileirã­o, Jô também terá a chance de superar um corintiano de quem é amigo e com quem foi campeão nacional em 2005, Carlitos Tevez. Naquele ano, o argentino fez 20 gols, dois a menos que o goleador do campeonato, o vascaíno Romário.

“O Carlitos é meu amigo. Um cara que passou pelo clube e deixou história. E, de repente, eu posso passar ele nesse aspecto de ser artilheiro. A chance está aí e eu vou em busca, com menos peso agora, já que não tem mais a luta pelo título”, afirmou Jô.

Para não ter seu objetivo frustrado, contudo, o herói alvinegro só tem de tomar cuidado para não levar o terceiro cartão amarelo, já que está pendurado.

 ??  ?? Jô faz juras de amor pelo Corinthian­s, ignora propostas para deixar o clube e promete brigar muito para levar o alvinegro à conquista da Libertador­es de 2018; camisa 7 também luta pela artilharia do Nacional
Jô faz juras de amor pelo Corinthian­s, ignora propostas para deixar o clube e promete brigar muito para levar o alvinegro à conquista da Libertador­es de 2018; camisa 7 também luta pela artilharia do Nacional
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil