Agora

Movido pela vingança

Traumatiza­do e muito violento, o Justiceiro ganha série solo de 13 episódios, já em cartaz na Netflix

-

Fazer justiça com as próprias mãos. É o que move o protagonis­ta de “Marvel - O Justiceiro”, série que já tem seus 13 episódios disponívei­s na Netflix ( www.netflix. com.br) para assinantes.

Frank Castle (Jon Bernthal) é o personagem-título, um ex-militar que tem a mulher e os dois filhos mortos por bandidos. A princípio, não se sabe bem o que houve, a não ser que ele, transtorna­do, parte em uma saga para executar com requintes de crueldade os envolvidos no crime.

Mas isso é só o primeiro passo para que a trama do Justiceiro, nascido nos quadrinhos da Marvel, se desenrole. Quem acompanha outro herói da mesma editora —o Demolidor— pode já ter visto Frank Castle em ação. Ele aparece na segunda temporada da série, também produzida pela Netflix, e, com a boa repercussã­o, acabou ganhando programa solo.

Por sua agressivid­ade e seu ímpeto matador, o Justiceiro nasceu como uma espécie de anti-herói. Não tem superpoder­es, mas é movido pelo ódio. E numa linha tênue que define sua ética e seu senso de justiça, segue tentando fazer o errado dar certo.

Outra personagem de “Demolidor” que também aparece em “Marvel - O Justiceiro” é Karen Page (Deborah Ann Woll), que já havia ajudado Castle na série anterior e a quem ele recorre agora, quando precisa de uma força.

 ?? Divulgação ?? Jon Bernthal interpreta Frank Castle, na série “Marvel - O Justiceiro”, já em cartaz na Netflix para assinantes; personagem nasceu nos quadrinhos e agora ganha a televisão
Divulgação Jon Bernthal interpreta Frank Castle, na série “Marvel - O Justiceiro”, já em cartaz na Netflix para assinantes; personagem nasceu nos quadrinhos e agora ganha a televisão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil