Agora

Casamento estremecid­o

-

No capítulo de “Tempo de Amar” (Globo) que deve ser exibido hoje, Inácio (Bruno Cabrerizo) finalmente vai se dar conta de que foi enganado por Lucinda (Andreia Horta). Ele ainda não vai descobrir todas as tramoias da vilã, mas já será um início para que se liberte dela. Inácio vai saber que a vilã armou para que ele não fosse ao programa de rádio para o qual havia sido convidado. Ele encontrará um bilhete escrito por ela a Leonor (Beatriz Campos), pedindo à empregada que passasse um trote a Inácio cancelando a participaç­ão.

“Ele vai confrontar a mulher e pedir explicaçõe­s. Ela vai tentar manipulá-lo mais uma vez, mas Inácio pegará suas coisas e sairá de casa enfurecido”, conta Bruno Cabrerizo.

Inácio vai pedir abrigo no cabaré de Madame Lucerne (Regina Duarte). “Ele vai propor à Madame ajudá-la com serviços de manutenção geral e na contabilid­ade do espaço. Tudo isso em troca do abrigo e também para poder ocupar sua ca- beça e esquecer os problemas”, conta Cabrerizo.

Não vai demorar para que Lucinda descubra o paradeiro do amado. “Para ela, todas as mulheres que estão ali são da pior espécie. Ela não admite que o marido esteja hospedado num cabaré. Será bastante agressiva com Lucerne e não poupará críticas ao lugar, mas sairá de lá sem o Inácio”, conta o autor Alcides Nogueira.

Andreia Horta diz que Lucinda ainda aprontará muito para ter o marido de volta e se diverte com o papel. “Ela é uma vilã odiada, e isso me interessa muito, porque significa que estou dando a dimensão da maldade. Para mim era impor- tante que os atos dessa personagem fossem entendidos como graves pelo público. Estou muito feliz com a repercussã­o. Nunca pensei que fosse achar tão lindo as pessoas me escrevendo para dizer que estão me odiando”, conta, aos risos.

A partir desses desentendi­mentos com Inácio, Lucinda começará a tratá-lo como um verdadeiro inimigo. “Ela vai lutar por ele até onde puder, mas depois deve ficar furiosa com a negação dele. Aí parte para novas vilanias. Acontece muito isso na vida, não é? A pessoa jura que ama e, quando o outro quer partir, ela vira sua inimiga! Essa noção de amor é muito triste”, encerra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil