Agora

Aposentado é assassinad­o a pauladas

Homem invadiu fazenda na zona rural de Araraquara e também bateu na mulher da vítima, que ficou gravemente ferida. A carteira e o celular do idoso não foram achados

-

Araraquara Um aposentado de 73 anos foi morto a pauladas e a mulher dele ficou gravemente ferida após um homem invadir a fazenda em que moravam, na zona rural de Araraquara (273 km de SP), na tarde de anteontem.

Segundo testemunha­s relataram à polícia, por volta das 17h30 um homem jovem foi visto saindo correndo da fazenda Morumbi, que fica na altura do km 284 da rodovia Washington Luís.

Um vizinho ainda tentou correr atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo, segundo relatou aos policiais.

Testemunha­s disseram que

gao entrar na fazenda encontrara­m Antônio Alamino Neto caído no chão da sala, bastante ferido e já desacordad­o. Já a mulher dele, de 62 anos, estava caída na lavanderia da casa, mas estava consciente.

Os vizinhos chamaram o Samu (Serviço de Atendiment­o Móvel de Urgência) e o casal foi levado para a UPA Central da cidade e depois enviado à Santa Casa.

O aposentado morreu horas depois em razão dos graves ferimentos que tinha na cabeça, tórax e braços. A idosa segue internada em estado grave da UTI da Santa Casa.

Segundo a polícia, familiares não localizara­m a carteira e o celular do aposentado. A sala e o quarto da casa dos idosos estavam revirados, com gavetas e armários abertos e muitos objetos jogados no chão, diz a polícia.

Em depoimento, familiares disseram desconhece­r qualquer motivação para o crime e se o casal vinha sofrendo ameaças. Não foi possível ouvir a idosa por causa do seu estado de saúde.

Câmeras

Como a fazenda fica em uma área afastada, a polícia busca câmeras de segurança na região que possam ajudar a identifica­r o suspeito. A fazenda passou por perícia e os laudos devem ficar prontos em 30 dias.

A investigaç­ão deve ficar com a DIG (Delegacia de Investigaç­ões Gerais) de Araraquara, que voltará ouvir testemunha­s a partir da próxima terça-feira.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil