Agora

Empresário que matou irmão se diz arrependid­o

- (AG)

O empresário Matteo Petriccion­e Júnior, 35 anos, preso sob suspeita de matar o irmão com três tiros dentro da concession­ária de luxo da família, disse em depoimento à polícia que está arrependid­o do homicídio. O crime aconteceu no sábado durante a festa de confratern­ização do comércio, na Casa Verde (zona norte).

Segundo a investigaç­ão, Petriccion­e Júnior afirmou que bebeu bastante whisky na festa e foi dormir no seu escritório. Os familiares e convidados da festa ficaram mais de 40 minutos procurando por ele.

Quando encontrara­m, a vítima, Marcelo Petriccion­e, 49 anos, começou a discutir com o suspeito e os dois passaram a se agredir. O empresário contou que lembra da briga.

Petriccion­e Júnior contou no depoimento que apenas lembra de pegar o revólver calibre 38 na sua bolsa. Ele afirmou que não há nenhum motivo para o crime e sempre teve uma boa relação com o irmão.

“Ele se demonstrou bas- tante arrependid­o. Disse que tinha acabado com a vida dele e que não tinha motivo. Afirmou que até poderia falar algum motivo para justificar sua atitude, mas que realmente não tinha”, disse o delegado Márcio Mathias, titular do 13º DP (Casa Verde) .

O delegado explicou que nenhuma testemunha relatou qualquer desavença entre os irmãos. A arma pertence ao pai de Petriccion­e Júnior e o suspeito disse em depoimento que a tinha colocado na bolsa para poder deixar em casa.

O delegado contou que pretende ouvir o pai dos irmãos para saber sobre o revólver. O empresário está preso temporaria­mente no 77º DP (Santa Cecília) e a detenção pode ser prorrogada. Ele responde por homicídio qualificad­o.

 ?? Reprodução ?? O empresário Matteo Petriccion­e Júnior
Reprodução O empresário Matteo Petriccion­e Júnior

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil