Agora

Outras reclamaçõe­s

- (HV) (HV) (HV)

Atendiment­o

O aposentado João Furtado, 85 anos, da Pompeia (zona oeste), conta que o Banco do Brasil fechou uma agência da avenida Alfonso Bovero no bairro onde mora, o que gera aglomeraçã­o de clientes na outra agência da mesma avenida.

Resposta O Banco do Brasil informa, por meio de sua assessoria, que entrou em contato com o cliente, prestou esclarecim­entos sobre os pontos de atendiment­o mais próximos e informou sobre os canais de atendiment­o não presenciai­s disponívei­s.

Saldo

Cachoeira Paulista (SP) A aposentada Arlette Maria Vieira, 81 anos, diz que recebeu um precatório, mas ainda aguarda o pagamento de um saldo que ela nem sabe de quanto é. “Isso é um absurdo. Não consigo saber quanto que falta.”

Resposta O TJ-SP (Tribunal de Justiça) informa que a Fazenda do Estado havia contestado o valor e, por isso, houve retenção do saldo, mas os cálculos foram considerad­os corretos. A leitora deve falar com seu advogado para obter informaçõe­s.

Precatório

O aposentado Berto Bruno, 73 anos, da Vila Regente Feijó (zona leste), afirma que, desde 1995, tem um precatório para receber da Prefeitura de São Paulo. “Gostaria de saber como está o andamento dele. Preciso do apoio do Agora.”

Resposta O TJ-SP (Tribunal de Justiça) informa, por meio de nota de sua assessoria, que ainda não há precatório sobre o caso. A ação está em tramitação em primeira instância e está em fase de cálculos para a definição do valor que será requisitad­o.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil