Agora

Policiais civis são presos após assalto a carro-forte

- (UOL)

A PM (Polícia Militar) prendeu ontem de manhã sete homens suspeitos de terem efetuado um assalto a mão armada em uma agência bancária na cidade de Mauá (Grande SP). Entre os presos, estão três policiais civis.

Segundo a PM, a agência da Caixa, localizada na avenida Itapark foi alvo de um bando quando um carroforte da empresa Protege chegou para repor o dinheiro no local. Quatro homens renderam os funcionári­os da empresa e do banco.

A polícia informou que, depois de render os seguranças, os criminosos, que utilizavam toucas ninja, trancaram as pessoas que estavam na agência dentro do cofre. Dos seguranças, eles roubaram quatro armas e fugiram com um malote. Até a conclusão desta edição, não havia a informação do valor levado pelos criminosos.

Na sequência, a PM foi acionada. Testemunha­s informaram aos policiais que viram os criminosos fugindo em um carro no sentido à rua Eça de Queiróz, que fica nas intermedia­ções. Na mesma rua, os policiais localizara­m um carro com toucas ninja, sem as armas nem o malote.

Pouco depois, a PM localizou os homens com o dinheiro e armas roubados, mas não informou onde. Os itens e os suspeitos foram levados ao 2º DP de Mauá.

Os suspeitos, que não tiveram as identidade­s reveladas, devem ser indiciados por roubo. A Corregedor­ia da Polícia Civil deve acompanhar as investigaç­ões.

 ??  ?? Um dos acusados do assalto ao carro-forte é colocado dentro de viatura por policial militar, em Mauá (Grande SP); policiais civis pertenciam à quadrilha
Um dos acusados do assalto ao carro-forte é colocado dentro de viatura por policial militar, em Mauá (Grande SP); policiais civis pertenciam à quadrilha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil