Agora

Eurico é acusado de saquear o Vasco

Julio Brant diz que cartola rival promove desmanche; Eurico responde que precisa honrar compromiss­os

- (FSP)

A oposição ao atual presidente do Vasco, Eurico Miranda, acusa o mandatário de promover um desmanche no clube após sua derrota nas eleições. O presidente eleito, Julio Brant, que assumirá o comando a partir da segunda quinzena de janeiro, disse que foi à delegacia de Polícia Civil após denúncias de saques na sede do clube. Ele acusa o atual mandatário de permitir que equipament­os esportivos e aparelhos de informátic­a fossem levados do clube, além de negociar jogadores do Vasco com outras equipes em prejuízo ao cruzmaltin­o.

“Informamos à delegacia de que estavam chegando ao nosso conhecimen­to que ativos do clube estavam sendo transporta­dos para algum lugar que ninguém sabia. A delegada prometeu que iria apurar”, disse Brant.

Eurico rescindiu com Anderson Martins, agora no São Paulo, e negociou as vendas de Madson ao Grêmio e Mateus Vital ao Corinthian­s.

O próximo presidente do Vasco afirmou que o objetivo de Eurico nessa reta final de mandato é deixar o Vasco sem nada. E avisa que tentará responsabi­lizar os culpados. “Faz parte da intenção deles de criar o caos, fechar as portas para a gente.”

Outro lado

Eurico Miranda afirmou que realizou vendas de atletas para obter recursos e honrar compromiss­os atrasados. “Tivemos problemas financeiro­s no segundo semestre. Só falam de quem sai, mas tivemos jogadores chegando. Isso ninguém fala. O time estará aí”, comentou o mandatário.

 ?? Ricardo Borges - 15.mar.17/Folhapress ?? Atual presidente, Eurico Miranda é acusado pela oposição de dilapidar o Vasco antes de deixar clube
Ricardo Borges - 15.mar.17/Folhapress Atual presidente, Eurico Miranda é acusado pela oposição de dilapidar o Vasco antes de deixar clube

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil