Agora

São Paulo prega respeito ao rival

- (LAR)

Com 100% de aproveitam­ento, quatro vitórias consecutiv­as, e melhor ataque da Copinha, com 15 gols marcados, o São Paulo reencontra o Botafogo-SP como favorito na disputa da classifica­ção às oitavas de final.

Essa aposta se deve justamente pelo resultado que encerrou a fase de grupos. No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, onde será o confronto hoje às 21h, os meninos de Cotia venceram por 4 a 0 e terminaram na liderança da chave.

Até para tirar a pressão dos seus atletas, o técnico André Jardine afirmou que é preciso tomar ainda mais cuidado.

“O primeiro jogo não reflete o real potencial do adversário. A gente teve muita felicidade nos gols e nas opor- tunidades que teve. Teremos que nos entregar, nos superar mais uma vez, com muita determinaç­ão para que possamos avançar de fase”, analisou o comandante.

Antes do duelo dos tricolores, outro jogo que chama atenção é o encontro alvinegro entre Santos e Figueirens­e, em Novo Horizonte.

Apesar de ser um time considerad­o ofensivo, o Santos aposta as fichas na sua defesa, que levou apenas dois gols na competição.

“Apesar de termos jogadores jovens atrás, temos sido bem consistent­es. Estes jogos provaram bastante a defesa. Defendemos muito nas últimas duas partidas”, disse o goleiro Renan Pastre, herói na classifica­ção por pênaltis contra o Mirassol.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil