Agora

Que graça de mulher!

Premiada com o Globo de Ouro de melhor comédia do ano, “The Marvelous Mrs. Maisel” tem humor irresistív­el

-

Foi preciso que a série “The Marvelous Mrs. Maisel” (a maravilhos­a senhora Maisel) ganhasse dois Globos de Ouro —melhor série de comédia e melhor atriz de comédia—, na premiação do último domingo, para que ela fosse descoberta pelo grande público. Os oito episódios da primeira temporada já estão na Amazon Prime Video ( www.primevideo. com), disponível para assinantes.

Criado por Amy ShermanPal­ladino, do sucesso “Gilmore Girls”, o programa conta a história de Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma jovem dona de casa, cheia de humor e irreverênc­ia, que vive na Nova York dos anos 1950. Tudo muda quando o marido, que sonhava em ser comediante, a abandona. A partir daí, em meio a muito sofrimento e alguma bebedeira, a empoderada Midge descobre que tem o que o ex tanto queria: talento para fazer os outros rirem.

Depois de considerar várias atrizes para o papel da protagonis­ta, Amy Sherman-Palladino conta que Rachel Bros- nahan ganhou a vaga assim que entrou para fazer o teste. “Ela tinha aquele sorriso!”

O papel da agente que cuida da carreira de Midge é da ótima Alex Borstein.

A série passeia por cenários de Nova York, num enredo que foi, em grande parte, inspirado na vida da criadora da série, filha do humorista de “stand-up” Don Sherman.

 ?? Divulgação ?? Rachel Brosnahan (à esq.) e Alex Borstein em cena de “The Marvelous Mrs. Maisel”
Divulgação Rachel Brosnahan (à esq.) e Alex Borstein em cena de “The Marvelous Mrs. Maisel”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil