Agora

Ex-jogador do Vasco é morto na Praia Grande

- (TC)

Com passagem pelo Vasco da Gama, o jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, 26 anos, foi baleado e morto na tarde de sexta-feira, em Praia Grande (71 km de São Paulo). Um amigo dele, um motorista de 41 anos, também foi atingido e está internado em estado grave.

Alan Júnior era zagueiro da equipe do Deportivo Y Social Santa Rita, time da segunda divisão do Equador.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), uma testemunha contou que estava conversand­o com as duas vítimas na calçada, quando uma moto com dois ocupantes chegou ao local. A dupla começou a disparar contra as vítimas.

Policiais militares realizavam patrulhame­nto pela região, quando foram acionados para atender uma ocorrência de tiros. Ao chegarem à rua Cora Coralina, no bairro Mirim, foram informados que as duas vítimas já haviam sido encaminhad­as à unidade de atendiment­o do bairro.

No hospital, o médico informou que Alan Júnior chegou à unidade já sem vida, com ferimentos no tórax e na virilha. As balas serão analisadas. O motorista foi internado em estado grave no hospital Irmã Dulce, segundo a polícia, com ferimentos na cabeça, costas, tórax e perna.

A motivação do crime é apurada pelas equipes da polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia da Praia Grande, que prossegue com as investigaç­ões para identifica­r e encontrar os envolvidos.

 ?? Arquivo Pessoal ?? O zagueiro Alan Júnior Pereira Alves, 26 anos
Arquivo Pessoal O zagueiro Alan Júnior Pereira Alves, 26 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil