Agora

Deyverson quer ganhar espaço

- (AA)

Terceira opção para o ataque do Verdão, atrás de Miguel Borja e Willian, o atacante Deyverson espera aproveitar a pré-temporada no clube para ganhar mais espaço entre os 11 titulares do técnico Roger Machado.

No ano passado, o avante foi contratado do Alavés, em julho, a pedido de Cuca. E já chegou tendo que jogar.

“Cheguei em um momento complicado, de jogos decisivos. Vinha de quarenta dias de férias e uma semana depois da minha apresentaç­ão já estava jogando”, avaliou o camisa 16 palmeirens­e.

“Todo jogador que volta para o Brasil depois de um período no exterior precisa de um tempo de readaptaçã­o, mas me coloquei à disposição para entrar em campo e ajudar o clube naquele momento”, acrescento­u.

Curiosamen­te, Deyverson tem a melhor média de gols do Verdão no ano passado.

Superior até mesmo que a média de Willian, artilheiro do time em 2017, com 17 gols marcados.

Enquanto Deyverson marcou sete gols em 20 jogos (média de 0,35 gol por jogo), Willian fez 17 em 52 partidas (média de 0,33 gol por jogo).

“Eu nunca fui um atacante de fazer muitos gols, mas sempre estou deixando a minha marca”, reforçou Deyverson. “Meu estilo de jogo é um pouco mais combativo, de ajudar na marcação, de brigar pela posse de bola e também de servir meus companheir­os”, acrescento­u o atacante, que tem como uma de suas principais caracterís­ticas o jogo aéreo.

 ?? Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? O atacante Deyverson tem a melhor média de gols do Verdão em 2017, com sete tentos em 20 partidas
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação O atacante Deyverson tem a melhor média de gols do Verdão em 2017, com sete tentos em 20 partidas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil