Agora

Leão retorna à elite faminto

- (RC)

Dois anos após a queda para a Série A-2 do Paulistão, o Bragantino está de volta à elite do Estadual. E, para se manter na competição sem novos tropeços, o time buscou reforços e participou de jogos-treino para se preparar melhor para o alto nível da competição.

O treinador do Massa Bruta, Marcelo Veiga, aprovou os testes da equipe antes da estreia. “Foi uma avaliação muito boa. Nós conseguimo­s colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado durante esses dias. A tendência é evoluir”, disse o técnico, após um dos testes.

O lateral direito Diego Macedo, de 30 anos, retorna ao time pela segunda vez, após dois anos no Japão.

Pela esquerda, Gerley, de 27 anos, briga pela vaga de titular ao lado de Fabiano, titular na Série C do Brasileiro. O jogador teve rápida passagem pelo Palmeiras, em 2011, e foi bem no Botafogo-SP, no ano passado.

“Eu vou ter que mostrar dia a dia que sou merecedor. Quem estiver melhor no momento, vai jogar”, falou Gerley, que diz que o time vai lutar pela parte de cima da tabela, e não apenas para se manter na primeira divisão.

“A gente chega para brigar na parte de cima. Não quero pensar no mínimo. A gente quer pensar no topo. Espero que seja um ano maravilhos­o, especialme­nte no Campeonato Paulista”, completou Gerley.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil