Agora

Ramalhão sonha alto e vai atrás do mata-mata

- (LAR)

O retorno do Santo André à elite do Paulista no ano passado ficou marcado pela vitória sobre o Corinthian­s em pleno Fielzão e pelo vice no Torneio do Interior.

Neste segundo ano consecutiv­o entre os melhores times de São Paulo, o Ramalhão quer dar um salto e carimbar uma das oito vagas para encarar o mata-mata.

O Santo André está no Grupo B com São Paulo, Ponte Preta e São Caetano. A equipe será comandada pelo téc- nico Sérgio Soares, 51 anos, pela quinta vez. Ele foi contratado em outubro, quando começou a montar o elenco.

A estreia será contra o “milionário” Palmeiras, quinta-feira, às 19h30, no estádio Allianz Parque.

“Enfrentar os grandes clubes faz parte da competição e começar assim será bom para o grupo. Estamos nos preparando bem e começamos a treinar antes. Podemos trabalhar em cima disso para ter alguma vantagem”, afirmou o comandante, que iniciou a pré-temporada no dia 17 de dezembro.

Como não disputou torneios no segundo semestre, a diretoria teve trabalho para remontar o elenco e foram contratado­s atletas rodados.

Os destaques são o goleiro Neneca, ex-Botafogo-SP, o zagueiro Domingos, que passou por Santos e Portuguesa, e o atacante Lincom, ex-Bragantino e que esteve no Corinthian­s campeão brasileiro em 2015.

 ??  ?? Após passagem pelo futebol japonês, o polivalent­e Chiquinho vai encarar o Paulistão pelo São Caetano
Após passagem pelo futebol japonês, o polivalent­e Chiquinho vai encarar o Paulistão pelo São Caetano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil