Agora

Locomotiva embalada

- (RC)

Embalada com o título da Copa Paulista e, consequent­emente, a chance de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviári­a quer começar a temporada com o pé direito. Em busca de passar da primeira fase do Estadual, a Locomotiva garantiu a permanênci­a de seu principal jogador no título conquistad­o recentemen­te: Léo Castro. Ele foi o artilheiro da Copa Paulista, com 14 gols, e ficará na equipe por empréstimo até o fim deste Campeonato Paulista.

A base do time será a mesma que venceu a Copa Paulista com o técnico PC de Oliveira, somada a alguns reforços da atual temporada. Jogadores das categorias de base campeã também podem ser aproveitad­os.

Vice-campeão paulista em 2016 pelo Audax, o zagueiro Bruno Silva pode ajudar a Locomotiva a chegar longe também nesta competição.

“Eu me interessei muito pelo projeto da Ferroviári­a. Parece que já estou há muito tempo aqui no clube. Creio que a gente vá fazer um excelente Paulistão. Falei com o PC de Oliveira quando me apresentei e já deu para perceber que é um cara muito sério, que preza muito pela pessoa”, afirmou Bruno.

Parte dos jogadores que reforçam a equipe em 2018 disputou a Série B do Brasileirã­o do ano passado, como é o caso do goleiro Gabriel Leite, do lateral direito Diogo Mateus e do atacante Welinton Júnior, todos recémcontr­atados e que buscam levar a Ferroviári­a longe no torneio paulista. Locomotiva 12/4/1950

Fonte Luminosa, com capacidade para 25.172 pessoas

1 Copa Paulista (2006) e 3 Séries A-2 do Paulista (1955, 1966 e 2015)

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil