Agora

Fãs se derretem pelo artista na web

- (LVo)

Fãs de Johnny Massaro, que interpreta o príncipe Rodolfo em “Deus Salve o Rei” (Globo), não se cansam de elogiar o artista nas redes sociais. A adoração é tão grande que há até um fã-clube destinado a ele com dez mil pessoas.

A presidente, a auxiliar de escritório Elcimare Rizzato Azevedo, 40 anos, se diz fã de Massaro desde o começo da carreira. “Eu assisto tudo o que é do meu alcance sobre ele. Já o conheci pessoalmen­te, foi em agosto do ano passado. Os principais motivos para eu adorá-lo tanto são a educação que ele tem com os fãs e por ser bastante humilde”, conta a fã “babona”.

Outra fã alucinada pelo ator é Juliana Mara Côrtes, 31 anos, desemprega­da no momento. A veneração é tão grande que ela tem amizade até com a mãe dele. “Gosto dele desde ‘Floribella’ [Band, 2005]. Acho que cresceu muito como ator e o personagem dele, Rodolfo, eu adoro pelo senso de humor que traz”, destaca.

A estudante Camila Vitória Araújo, 21 anos, não perde um capítulo da trama das sete. “Ele está fazendo um ótimo trabalho, é excelente ator.”

O próprio ator se diz lisonjeado por ver que seus fãs têm acompanhad­o a novela e o elogiado. Ele acompanha tudo. “Quando falam coisas assim eu recebo com felicidade. Mas acho que essa coisa de ser melhor ou pior é relativo, é opinião. Ouço elogios com alegria”, conta o artista, que afirma ter os pés no chão.

“Ainda há muito o que mostrar. Tem outros ótimos atores da minha geração que também merecem todos os elogios, como o Chay Suede, o Gabriel Leone. Tem muita gente boa”, conclui ele, dividindo os méritos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil