Agora

Jair não vê Peixe como quarta

O treinador santista rebate declaraçõe­s de Fábio Carille, que pôs o adversário atrás dos três times da capital

- (LAR)

Clube que menos investiu em contrataçõ­es e ainda perdeu jogadores importante­s do elenco, o Santos deixa a sua torcida apreensiva.

Pelo olhar da concorrênc­ia, a equipe está em desvantage­m. Em sua primeira coletiva no ano, o técnico corintiano, Fábio Carille, afirmou que, por conta desse cenário, o Peixe está atrás dos três clubes grandes da capital.

O novo presidente do Peixe, José Carlos Peres, também assumiu o rótulo de quarta força ao lamentar que o planejamen­to da sua gestão começou com atraso em relação aos oponentes.

O técnico Jair Ventura, porém, não gostou de ver seu time apontado como pior na disputa com o Trio de Ferro.

“Pô, se for a quarta força e ganhar o que ele [Carille] ganhou no ano passado, eu quero ser a quarta força”, brincou o treinador, que estreia no comando do Santos, amanhã, contra o Linense, em Lins, na abertura do Campeonato Paulista.

“Mas acho que não somos a quarta força. Cabe mostrar isso dentro do campo. Vamos ver quando a bola rolar. Olhar para essa camisa do Santos aqui e falar que é a quarta força? Não pode, né? O Santos nunca vai ser a quarta força”, completou.

Apesar de discordar de Carille, Ventura não esconde que o Santos precisa de reforços para disputar a temporada. A diretoria busca no mercado um centroavan­te, um meia e um volante.

“Não tem o prazo, é o mercado. O ideal era ter todos os nomes aqui, mas o mercado é competitiv­o, inflaciona­do. Temos que ir com calma”, ponderou.

 ?? Ivan Storti/Santos FC/Divulgação ?? O técnico Jair Ventura estreia amanhã no comando do Santos na partida contra o Linense, pelo Paulistão
Ivan Storti/Santos FC/Divulgação O técnico Jair Ventura estreia amanhã no comando do Santos na partida contra o Linense, pelo Paulistão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil