Agora

Promotor e mulher achados mortos em apartament­o

- (UOL)

Rio O promotor de Justiça Marcus Vinícius da Costa e a mulher dele, Luciana Alves, também servidora do Ministério Público do Rio de Janeiro, foram encontrado­s mortos na manhã de ontem em um apartament­o na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Os corpos do casal tinham marcas de tiro. No local, a polícia também achou uma pistola.

Não há sinais de arrombamen­to do imóvel. Segundo a Polícia Militar, a pistola foi encontrada perto do corpo de Costa. A Polícia Civil disse acreditar que o casal tenha morrido na madrugada de anteontem, mas ainda não havia informaçõe­s sobre as circunstân­cias das mortes.

Uma moradora do prédio que pediu para não ser identifica­da conta que foram ouvidos vários disparos no domingo à tarde. “O dia estava muito tranquilo, até que ouvimos muitos disparos. Nem imaginei que fosse dentro de um apartament­o, por isso nem ligamos para a polícia. Acredito que tenham sido quatro ou cinco tiros que escutamos”, afirmou a mulher.

De acordo com a polícia, as caracterís­ticas encontrada­s no local apontam para homicídio, seguido de suicídio, mas o caso ainda está sendo investigad­o.

Costa era, desde o final de 2017, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Rio.

 ?? Arquivo Pessoal ?? O promotor Marcus Vinícius da Costa e sua mulher, Luciana Alves; polícia suspeita de homicídio e suicídio
Arquivo Pessoal O promotor Marcus Vinícius da Costa e sua mulher, Luciana Alves; polícia suspeita de homicídio e suicídio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil