Agora

Sheik foi pedido de Carille

- (LT)

Emerson Sheik esteve ontem no CT do Corinthian­s pela primeira vez após o anúncio de seu retorno ao clube. Ele foi fazer os primeiros exames médicos antes de assinar contrato até junho. A diretoria corintiana, porém, já fala dele como atleta do clube.

Ontem, o técnico Fábio Carille e o gerente de futebol Alessandro Nunes deram entrevista para explicar a contrataçã­o do veterano, de 39 anos. O treinador afirmou que foi ele quem pediu à diretoria a vinda do jogador.

Carille contou que a ideia nasceu após um encontro com Sheik na semana do Natal, em Mangaratib­a, no Rio.

“Fui em um jogo em Mangaratib­a, lá ele manifestou o desejo de encerrar a carreira no Corinthian­s, e eu gostei da ideia”, disse o comandante. “Eu precisava ouvir o lado diretivo, fizemos muitas reuniões antes de viajar para a Flórida e em todas ele foi pauta. A partir daí, foi o lado diretivo que fez o acerto”, acrescento­u Fábio Carille, que ainda não sabe quando o atleta poderá estrear.

Já Alessandro fez questão de afirmar que nenhum atleta chega ao clube sem o aval da comissão técnica.

“Nenhum atleta foi inserido nos dez anos que estou aqui sem o aval do treinador”, disse o cartola.

Em um vídeo gravado pelo Corinthian­s, o eterno herói da Libertador­es mandou um recado à Fiel. “Espero poder repetir grandes jogos, boas partidas, e mais uma vez conquistar títulos”, disse. “Um beijo, eu já cheguei!”, emendou o atacante.

Quem também já fez exames ontem foi o zagueiro Henrique, de 31 anos, exFluminen­se, que deve ser anunciado pelo alvinegro nesta tarde.

 ?? Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthian­s ?? Sheik volta ao CT do Corinthian­s para fazer exames antes de assinar o seu novo contrato com o alvinegro
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthian­s Sheik volta ao CT do Corinthian­s para fazer exames antes de assinar o seu novo contrato com o alvinegro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil