Agora

Câmeras não gravaram Fiat 500 que matou idoso

- (AG)

As câmeras da rua onde foi achado o Fiat 500 responsáve­l por atropelar e matar o aposentado Oswaldo Borin, 79 anos, durante um racha, não gravaram o veículo. Na via só há aparelhos de monitorame­nto (que não fazem gravações), segundo o delegado Marcel Druziani, titular do 23º DP (Perdizes), que investiga o caso.

O crime ocorreu no último domingo, na Vila Madalena (zona oeste). Borin atravessav­a na faixa de pedestres da rua Heitor Penteado, na Vila Madalena (zona oeste), quando foi atropelado pelo Fiat 500, que disputava um racha com um Gol azul, segundo a investigaç­ão —o motorista do Gol, um caminhonei­ro, foi indiciado.

Segundo a polícia, o Fiat 500 é de depósito judicial e estava sob responsabi­lidade do 30º DP (Tatuapé).

Um carcereiro disse que estava usando o carro para uma investigaç­ão de tráfico de drogas quando o estanciou, por volta das 19h30 do dia do atropelame­nto, na rua Jarinu. Ao retornar, às 23h50, o automóvel tinha sido furtado, diz ele.

Segundo Druziani, o veículo foi achado na segundafei­ra na rua Cláudio Furquim (Tatuapé) a 2,7 km do local onde teria sido furtado.

O delegado diz que a Justiça autorizou o uso do carro pela delegacia.

 ??  ?? Fiat 500 achado na rua Cláudio Furquim, no Tatuapé (zona leste), segunda-feira; carro participou de racha na rua Heitor Penteado, na Vila Madalena (zona oeste)
Fiat 500 achado na rua Cláudio Furquim, no Tatuapé (zona leste), segunda-feira; carro participou de racha na rua Heitor Penteado, na Vila Madalena (zona oeste)
 ?? Reprodução ?? A vítima, o aposentado Oswaldo Borin, 79 anos
Reprodução A vítima, o aposentado Oswaldo Borin, 79 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil