Agora

Clube fica perto de renovações

- (AF)

A briga pela titularida­de no gol do São Paulo tem tudo para ser intensa nesta temporada. A comissão técnica trabalha com meritocrac­ia e, por isso, Sidão é o goleiro que começa entre os 11.

Ele vai continuar com a sua posição no duelo de amanhã, contra o Novorizont­ino, no estádio do Morumbi.

Na última quarta, contra o São Bento, o goleiro não foi bem na bola que originou o primeiro gol do time da casa, de Anderson Cavalo (era defensável). Recebeu muitas críticas, mas foi defendido pelo técnico Dorival Júnior.

“Ele é o goleiro titular. O Jean está finalizand­o a preparação dele”, disse. Jean, ex-Bahia, chegou nesta temporada e busca ganhar a vaga nos treinament­os.

Ontem, Sidão fez um emblemátic­o desabafo. Ele publicou uma foto no Instagram com a mensagem: “Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia.”

O jogo contra o Novorizont­ino marcará a estreia dos ti- tulares do Tricolor em 2018. Depois de derrota dos reservas, os jogadores querem mostrar para a torcida que este ano será diferente.

Diego Souza e Anderson Martins não serão relacionad­os. Cueva, que se apresentou seis dias mais tarde, também não. “Eles vão finalizar a primeira fase de treinament­os na segunda ou na terça. Vai jogar a equipe que ficou trabalhand­o no CT e alguns que estavam no banco [quarta]”, explicou Dorival.

O São Paulo vai ter em campo Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Brenner.

Dois importante­s garotos do elenco de Dorival Júnior estão com contrato perto do fim: o polivalent­e Éder Militão (19 anos) e o atacante Marquinhos Cipriano (18).

Improvisad­o como lateral direito desde o ano passado, Militão tem vínculo com o Tricolor até janeiro do ano que vem. As conversas estão avançadas e próximas de um acerto. A pressa é com relação a Cipriano, que tem contrato só até setembro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil