Agora

Raí abre o olho para reforços

- (AF)

O diretor-executivo Raí não se incomodou com a derrota para o São Bento e sabe exatamente qual o planejamen­to feito para os primeiros dias da temporada.

Ele quer passar confiança ao elenco ao mesmo tempo em que está de olho em possíveis contrataçõ­es. Dorival Júnior chegou a comentar que gostaria de ter dois atacantes de velocidade, mas, se o clube não encontrar, vai procurar uma solução com os garotos recém-promovidos.

“Há confiança nesse grupo, que vai dar resultado. Continuamo­s pensando em algumas situações que valham a pena e agreguem bastante. Não precisamos fazer loucuras, mas estamos de olho. Essas situações podem acontecer”, afirmou Raí.

O clube esteve de olho no atacante Marinho, de 27 anos, que atua no chinês Changchun Yatai. Entretanto, as conversas esfriaram nos últimos dias e a negociação tende a melar.

Outro jogador na mira é o atacante Carlos Eduardo, do Goiás. O problema neste caso é que o time alviverde tem feito jogo duro e não está disposto a negociar.

A diretoria executiva de futebol não tem pressa para contratar. No ano passado, por exemplo, duas boas contrataçõ­es do São Paulo foram feitas apenas em fevereiro: Jucilei e Lucas Pratto.

Apesar de o clube entender toda a desconfian­ça e irritação da torcida, todos estão muito certos de que o departamen­to de futebol está muito bem comandado por Raí e Ricardo Rocha.

 ?? Marcello Fim - 8.dez.17/Raw Image/Agência O Globo ?? Raí, o diretor-executivo do Tricolor, quer passar confiança aos jogadores, depois de perder na estreia
Marcello Fim - 8.dez.17/Raw Image/Agência O Globo Raí, o diretor-executivo do Tricolor, quer passar confiança aos jogadores, depois de perder na estreia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil