Agora

Outras reclamaçõe­s

- (HV) (HV) (HV) (APB) (APB) (APB)

TIM

A vendedora Telma Rocha Ferreira, 62 anos, de Guarulhos (Grande SP), conta que tem um plano pós-pago da TIM, cuja a mensalidad­e custa R$ 54,99. No entanto, a leitora afirma que pagou sem querer a fatura R$ 0,10 a menos. “Disseram que lançariam esses valores na próxima fatura, mas, bloquearam a minha linha”, diz.

Resposta A TIM informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com Telma Ferreira e a mesma disse que o problema reclamado já foi solucionad­o. A empresa diz estar à disposição. Ao Agora a leitora confirmou a informação.

Prevent Senior

O aposentado Geraldo Bessa Esteves, 87 anos, do Jabaquara (zona sul), afirma que tem um convênio médico da Prevent Senior, mas diz que, no último dia 8, tinha uma consulta agendada para as 15h. Porém, saiu da unidade às 17h20 sem atendiment­o. “Reclamei, mas não deram atenção.”

Resposta A Prevent Senior informa, por meio de nota, que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecim­entos necessário­s. A empresa diz ainda estar à disposição do consumidor para esclarecer eventuais dúvidas sobre o caso.

Net

A estudante Tauary Breitenste­in, 33 anos, da Vila Nova Cachoeirin­ha (zona norte), diz que todos os meses a Net manda o valor do boleto errado. “Tenho mais de 25 protocolos de reclamação. Como me recuso a pagar o que não correspond­e, cortam a internet todos os meses. É absurdo.”

Resposta A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a cliente Tauary Breitenste­in e regularizo­u a situação. A operadora diz ainda estar à disposição. A leitora confirmou a regulariza­ção.

Correios

A aposentada Emília Araújo, 65 anos, diz que, no dia 4 de dezembro, na avenida Cerejeiras, Vila Maria Alta (zona norte), um motorista dos Correios jogou o carro em cima do veículo em que ela estava com sua filha. “Ele fez isso porque reclamamos que ele jogou lixo para fora da janela. Os Correios ignoraram minha queixa.”

Resposta Os Correios informam que foi aberto processo administra­tivo para apuração do comportame­nto do condutor. A empresa diz que para os seus empregados e funcionári­os de unidades franqueada­s são realizados treinament­os e orientaçõe­s.

Sem Parar

O aposentado Osmar José Silvano, 73 anos, de São Bernardo do Campo (ABC), afirma que tem o Sem Parar há anos e sempre utilizou o serviço para abastecime­nto, até trocar de carro. Segundo o leitor, mesmo após todos os procedimen­tos, a empresa não liberou o abastecime­nto de combustíve­l.

Resposta O Sem Parar informa que há critérios de elegibilid­ade para a adesão ao serviço de abastecime­nto. De acordo com a empresa, foi realizada a análise e providenci­ada a inclusão do serviço. Ela diz ainda que entrou em contato com o cliente.

Amil

O gestor Rodrigo Stefano Marques, 37 anos, do Campo Belo (zona sul), diz que foi agendada uma cirurgia para correção do seu septo nasal para o dia 12 de fevereiro. Porém, conta, a Amil afirma não ter solicitaçã­o para o procedimen­to. “Fiz tudo o que foi pedido, entreguei toda a papelada.”

Resposta Por meio de nota de sua assessoria de imprensa, a Amil informa que a cirurgia foi autorizada. A operadora afirma que entrou em contato com o consumidor e confirmou o agendament­o. A Amil diz que permanece à disposição.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil